sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DR VIEIRA COMO VOLUNTÁRIO ATENDE APOSENTADOS EM ITABUNA

Voluntariamente, o médico, ortopedista e traumatologista Dr.  Antônio Vieira vem atendendo aos aposentados, na sede  do Sindapeb, Sindicato da categoria, na Rua Monsenhor Moisés, 27, Bairro do Pontalzinho, todas as terças-feiras.

Segundo o presidente do Sindicato, o aposentado, Ornam Lapa Serapião dos Santos, Dr. Vieira veio cobrir uma grande lacuna, após a direção desta entidade, entrar em contato com vários outros profissionais da medicina.

“Consideramos uma grande aquisição para o bem de nossos sócios, pois trata-se de um médico de renome de nossa cidade e do Estado; conhecedor de todos os nossos problemas, levando-se em consideração que Dr. Vieira, já foi Deputado Estadual e vice-prefeito de Itabuna” destaca.

NOSSOS PARABÉNS!

Nesta segunda feira dia de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, aniversaria o nosso amigo Dr. Vieira: segue o abraço e os cumprimentos deste blog e dos amigos: Joselito dos Reis, Adeildo Marques,  Waldir Catarino, Paulo Lima, Ednaldo, Ornan Serapião, Nilza Coutinho, Antonio Barbosa, Edson Correia, Marcos Melo, Geovane Correia, Jadson Dórea. desejando-lhes muitos anos de vida, felicidades e grandes vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...