segunda-feira, 9 de março de 2015

Minha Casa Minha Vida maracutaia em Itabuna

Foi denunciado hoje (09.03) no programa “Jota Silva”, pelo o comunicador, de que há maracutaia no ato da inscrição de “Minha Casa, Minha vida” em Itabuna. “Se o pretendente prefere um melhor imóvel estaria pagando de 09 a 10 mil reais”. Isso é um absurdo! As inscrições vão até o dia 15, deste mês.

Vamos considerar somente, o ato de o Governo Federal estar usando o FGTS do trabalhador, e depois ele, ter que pagar com juros, correção monetária e multas, pois o Governo usa os nossos recursos, e o trabalhador ainda tem que pagar caro. 

Já tem uma semana que quando um pretendente tenta abrir a página on-line de “Minha casa, Minha vida”, nesta cidade, a WEB informa que “não é possível, no mento, abrir a pagina”. Deva ser por causa desse pagamento indevido. Isso é roubo, o MP deve entrar em ação!

Você que pagou esse valor para se inscrever procure o Ministério Público e faça sua queixa. No Brasil, será que não bastão os famigerados: “Mensalão” e o “Petrolão”. Vamos às ruas população brasileira, dia 15 de Março, e contribua para consertar o nosso país. Chega de PT, ponto final. “Independência ou morte!”


O programa do “Jota Silva”, um de maiores audiências de Itabuna, é transmitido todos os dias da semana de 9 as 10; 30 h, atavés dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna.       

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...