quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sessão Especial discutirá propostas para o projeto Viva-A-Arte

  Acontecerá amanhã (06.11), às 15h, no Plenário Raimundo Lima da Câmara Municipal de Itabuna, uma Sessão Especial requerida pelo vereador Antônio Cavalcante (PMDB), com os responsáveis pelo projeto Viva-A-Arte da cidade de Itabuna.
         O projeto Viva-A-Arte foi instituído pelo poder executivo para oferecer às crianças e adolescentes orientação especial visando à qualidade de vida por meio de atividades sócio-educativas variadas. A proposta é promover o fortalecimento de uma cultura de paz e de integração, a partir do projeto Cidade de Paz.
         O vereador falou sobre o assunto e convocou a população: “Essa sessão tem como o objetivo tomar conhecimento da interrupção do projeto, irmos mais a fundo em busca de soluções junto ao poder executivo”, declarou o edil. 
         Foram Convidados: Roberto José [Presidente da FICC], Junior Teles [Presidente da fundação Marimbeta], Coordenadores do projeto, Coordenadores de núcleos, Professores e Comunidade em geral. 
Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...