quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COMUNICADORES DE ITABUNA CRITICAM BLIZ

Foto Arquivo
Os profissionais de comunicação Jota Silva e Rivamar Mesquita criticaram hoje (5), pela manhã, através dos microfones da Radio Jornal as constantes ações de blitz nas chegadas e saídas de Itabuna quando a Policia Militar e chamada para auxiliar tais ações que - segundo eles – e, nós concordamos, multam também os proprietários de veículos que dão carona a parentes e amigos.

Para eles, transportes clandestinos tudo bem! Porém veículos particulares, a ação é errada, e quem for multado deve levar o caso ao Ministério Público. Dizem os comunicadores.

Tudo leva a crer que por trás dessas blitz estejam os proprietários de empresas de ônibus,  desta região, eles matem um monopólio e o Governo faz vistas grossas. O certo é que cada dia que passa os proprietários  de veículos vêm  as dificuldades  aumentarem para o direito  de ir e vir do cidadão, conforme determina a nossa Constituição, que não está sendo respeitada.

Pelo o andar da carruagem, e estamos caminhando para isso, só poderão ter automóveis daqui a alguns dias, alguns anos, a burguesia, dentro de um estado separatista que é a meta desse sistema que ai está.

Vamos retornar a época dos lombos dos burros, cavalos, jegues, carroças etc. A realidade é que no Brasil estão criando uma indústria de multas para cobrir os rombos do país, dos Estados e dos municípios que estão falidos devido a corrupção e a falta de punição.

Quem rouba o erário público deveria pegar prisão perpetua, pois se trata de cinco crimes:  a si próprio, ao próximo, ao Município, ao Estado e a União!

Como dizia o nosso saudoso jornalista Juarez Vicente: “Tenho Dito!”.         
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...