quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aécio afirma que diálogo com governo depende do ''petrolão''

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Aécio afirma que diálogo com governo depende do ''petrolão''
Aécio acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Aécio acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Ao analisar a relação entre governo e oposição, após as eleições de outubro, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que qualquer diálogo deve estar condicionado à investigação das pessoas envolvidas no “maior escândalo de corrupção” do país, que atingiu a Petrobras. Ele cobrou ainda um compromissocom a liberdade, especialmente a liberdade de imprensa; a transparência; e a autonomia e o fortalecimento dos poderes.

Aécio iniciou pouco antes das 16h o primeiro pronunciamento no Plenário do Senado depois das eleições presidenciais. Ele concluiu a cerca de meia hora de discurso conclamando a sociedade a seguir em frente “por um Brasil  melhor” e na sequência abriu a palavra para ouvir os colegas.

Aécio Neves também acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais como principal instrumento de campanha.

“Quero aqui reafirmar, para ficar registrado nos anais desta Casa, que de todas a mentira foi a principal arma dos nossos adversárias. Mentiram sobre o passado [...] fomos acusados de propostas que jamais fizemos. Assistimos reiteradas tentativas de reescrever a história. No entanto, não demorou muito para que a máscara começasse a cair”, afirmou.
Do jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...