quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gravação comprova que Walter Pinheiro culpou o PT por caixa 2

Walter Pinheiro
Walter Pinheiro
Depois de culpar o PT pelo envolvimento de seu nome no esquema de desvio de dinheiro público na Bahia, o senador Walter Pinheiro disse que foi mal interpretado. A entrevista, porém, não deixa dúvidas. 'A mulher chegou na minha campanha trazida pelo PT', diz petista em gravação.

Confrontado pela revista VEJA sobre as declarações de Dalva Sele, que denunciou o esquema de desvio de recursos envolvendo petistas da Bahia, o senador contou sua versão da história em dois telefonemas. Na primeira ligação, Walter Pinheiro admite ter recebido ajuda de Dalva Sele na campanha, mas nega ter feito caixa dois. Depois, no segundo telefonema, ele envolveu seu próprio partido. Ao reconhecer a montagem do esquema, o senador condenou o PT por tê-lo atirado num clássico esquema de caixa dois eleitoral: “Essa mulher (Dalva) pertencia às correntes do PT, as mesmas correntes que nacionalmente viviam se estapeando comigo por causa do negócio do mensalão. Ela não veio para a minha campanha pelas minhas mãos, ela veio a partir das relações delas dentro do PT.” (VEJA Online)

« Notícia Anterior
« Voltar para o ALÔ BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO:Clonstrução de viaduto da Avenida Aziz Maron

A Prefeitura de Itabuna publica hoje, dia 4, na edição eletrônica do Diário Oficial do Município, o extrato do contrato nº 378/2024 com a Co...