sábado, 27 de setembro de 2014

Dilma ataca Marina para avançar no eleitor da classe C

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Dilma ataca Marina para avançar no eleitor da classe C
Dilma Rousseff
Dilma Rousseff
A campanha agressiva fez Dilma Rousseff (PT) avançar 
rapidamente sobre Marina Silva (PSB) na chamada classe C, com renda familiar de 2 a 5 salários mínimos. Há uma semana, as duas estavam empatadas no grupo com 34%. Agora a petista abriu sete pontos: 37% a 30%. Na simulação de segundo turno, Marina viu sua vantagem de 11 pontos no Datafolha dar lugar a um empate técnico: 47% a 44%. O segmento é o principal alvo da propaganda de TV e concentra quatro em cada dez eleitores.

Zona vermelha O discurso petista de que Marina ameaça os programas sociais teve forte impacto no Nordeste. No segundo turno, Dilma dobrou sua vantagem na região, de 13 para 26 pontos. Se a eleição fosse hoje, ela venceria a rival por 59% a 33%.


Derretendo Marina encolheu nos dois maiores colégios eleitorais. Em São Paulo, perdeu seis pontos em duas semanas e agora tem 34%. Dilma ficou com 27%. Aécio Neves (PSDB) ganhou seis pontos e aparece com 22%.


Distribuindo Em Minas, Marina perdeu sete pontos em duas semanas e agora tem 19%. Seus eleitores se dividiram entre os mineiros Aécio e Dilma. A petista lidera com 36%, e o tucano foi a 29%.


Satisfeitos Em uma semana, a presidente recuperou quatro pontos entre os eleitores que aprovam seu governo: subiu de 71% para 75%. Entre quem acha a gestão regular, ela ganhou três pontos, e Marina perdeu seis. (Coluna Painel, Folha de São Paulo)
Do - jornaldamidia.comjornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

AGNALDO RAYOL, UMA ESTRELA QUE VOOU PARA UMA NOVA CONSTELAÇÃO

BAND - Catia Fonseca, relembra história com Agnaldo Rayol: “Cantou em casamento ...