sexta-feira, 11 de abril de 2014

PAULO SOUTO É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NA BAHIA

Dr. Paulo Souto
Acabou a novela que parecia não ter fim. Paulo Souto (DEM) é o candidato da oposição ao Governo da Bahia. Geddel Vieira Lima (PMDB) foi convencido pelo prefeito ACM Neto e aceitou disputar a vaga ao Senado e Joaci Góes (PSDB) será o candidato a vice-governador.
A decisão saiu de uma reunião do prefeito com as lideranças do DEM, PMDB e PSDB. João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João (PSDB), que trabalhava para ser o vice, disputará uma vaga à Câmara Federal.
A chapa será apresentada oficialmente na segunda-feira (14), em um grande evento, com local ainda não definido, segundo informou há pouco o deputado estadual Paulo Azi, presidente do DEM baiano.
Em nota à imprensa, o DEM destacou que atendendo à expectativa de toda a Bahia, “a oposição vai caminhar unida rumo às eleições majoritárias deste ano. Hoje pela manhã, com a presença do prefeito ACM Neto, foi selada a união das oposições, que culminou com uma aliança histórica e a composição da mais forte chapa para disputar e vencer o pleito eleitoral, colocando os interesses da Bahia em primeiro plano”.
A nota do DEM diz ainda: “Vale destacar que os partidos da oposição tiveram a capacidade e a maturidade de somar forças para apresentar um projeto alternativo e conjunto, cujo principal foco é fazer com que o Estado retome o caminho do desenvolvimento econômico, social e a liderança que sempre teve no Nordeste”.
Dr. Renato Costa(PMDB)
Senhora Maria Alice (DEM)
Em Itabuna a notícia foi muito bem recebida por sua população, destacam o presidente do PMDB, local, médico Renato Costa e a senhora Maria Alice Araujo, presidente do DEM, que pretendem mobilizar uma grande comitiva rumo a Salvador, na próxima segunda-feira.
 Com certeza, no sul da Bahia, Paulo Souto terá uma grande votação, porque o Governador do PT, só fez prometer e não cumpriu, até o momento, nenhuma de suas promessas enganosas.  "Pinóquio já está perdendo para ele!".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...