sábado, 12 de abril de 2014

Jornal russo revela que avião da Malaysia estaria no Afeganistão

O avião que realizou o vôo MH370, da Malaysia Airlines, pode ter sido alvo de terrorismo e seus passageiros estariam todos vivos, no Afeganistão. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, pelo jornal russo Moskosky Komsomolets.
Segundo a publicação, uma “fonte anônima” teria informado que o avião desaparecido estaria próximo à fronteira do país com o Paquistão. Ainda de acordo com o jornal, os pilotos não foram culpados, mas a aeronave teria sido sequestrada por terroristas. Um deles se chama “Hitch”.

O avião estaria pousado em uma estrada, perto da serra, e teria apenas uma asa quebrada. Há ainda informações de que todos os passageiros teriam se salvado e estariam vivendo em barracos, divididos em sete grupos e quase sem alimentos.
No entanto, as informações do jornal russo não coincidem com todas que foram divulgadas até o momento pelas autoridades da Malásia e Austrália.
O governo malaio afirma que a aeronave caiu no Oceano Índico e, desde então, uma operação internacional de buscas foi montada e está na região oeste da Austrália.
O avião da Malaysia Airlines decolou de Kuala Lumpur, com 239 pessoas a bordo, rumo a Pequim, e desapareceu no último dia 8 de março. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...