quinta-feira, 10 de abril de 2014

Justiça Eleitoral julga ação improcedente de Coaraci

Prefeita Josefina mantida no cargo
O Juiz Izaqueu Lourenço da Silva Júnior,  titular da 135ª zona eleitoral de  Coaraci, no Sul da Bahia, julgou improcedente ação que pedia a perda de mandato da prefeita de Coaraci, Josefina  Castro, e do seu vice Sérgio Fraife. A ação foi movida pela oposição.

“Julgo improcedente todos os pedidos formulados nas exordiais mantendo incólumes os mandatos do prefeito e  do vice-prefeito  dos representados, bem como suas elegibilidades, preservando-se inalterado, ainda, o  resultado obtido nas urnas no dia 7 de outubro de 2012, por ser esta a melhor decisão coadunante como melhor direito aplicado a espécie”, escreveu o juiz na sentença.

A prefeita comentou a decisão judicial. “Estávamos tranquilos quanto a decisão. Sempre pautamos nossa ação baseado na ética e na legalidade”, disse. A decisão garante um clima de tranquilidade aos mais de 20 mil moradores de Coaraci.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...