quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paulo Souto destaca necessidade de reequilibrar finanças da Bahia

Paulo Souto, Geddeel e ACM Neto, por uma Bahia mais humana
O pré-candidato ao governo, Paulo Souto, destacou a necessidade de organizar as contas do estado para que seja possível melhorar a qualidade dos serviços públicos. “Sem reequilibrar as finanças públicas do estado da Bahia, tudo mais é promessa vazia”, afirmou em entrevista pelo telefone ao programa Primeira Página da Rádio Povo de Jaguaquara, na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo Souto, para atingir o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos essenciais de segurança, saúde e educação tão reclamados pela população é imprescindível corrigir o descalabro em que se encontram as finanças do estado sob a gestão do governador Jaques Wagner.
“Em todo momento, é noticiado que um serviço de saúde ou uma escola é paralisado em razão do não pagamento de fornecedores. A situação de desequilíbrio que ocorria episodicamente se tornou crônica. Atualmente o atraso na quitação das despesas é frequente”, explicou o pré-candidato oposicionista.
Para Paulo Souto, quem vencer as eleições governamentais deste ano vai precisar realizar uma gestão de austeridade com a redução dos gastos supérfluos para reequilibrar as finanças do estado.
Ao lado dos companheiros de chapa, Geddel Vieira Lima e Joaci Góes, Souto visita a Tribuna da Bahia nesta manhã e, depois, dá entrevista ao programa Que Venha ao Povo, na TV Aratu. À tarde, vai à Associação Comercial da Bahia.
 Da assessoria - 24/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...