quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MOTO GUINCHADA VALE 140 REAIS

Um ouvinte de Cacá Ferreira ligou hoje (27) para o seu programa transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia e se queixa contra o esquema de rebocar motos em Itabuna.

Segundo o cidadão, que não quis se identificar, a moto dele foi guinchada e ele teve que pagar R$140,00 (centro e quarenta reais de tarifa), para retirá-la.  Estava muito revoltado e insinuou que Itabuna tem “um esquema”.


“Onde há fumaça, há fogo!” Essa queixa de exploração de guincho já vem acontecendo há muitos anos. É bom que o MP faça uma investigação.   É uma exploração!

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...