segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deputada discute com lideranças projetos e melhorias para Canavieiras

Discutir com a comunidade os investimentos que devem ser feitos na cidade e os projetos visando melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Canavieiras. Esse foi o objetivo do encontro da deputada estadual Ângela Sousa (PSD) com lideranças políticas e comunitárias de Canavieiras, na manhã do último sábado (23). Participaram do encontro o presidente do PSD de Canavieiras, vereador Nilton do Nascimento, a vereadora Dalva da Pescan, o ex-secretário do Bem Estar Social, Edmo Nascimento, o chefe do Escritório da EBDA de Canavieiras, Rosalvo Sertório, além de diversas lideranças locais.


Durante a visita Ângela Sousa discutiu com a comunidade sobre importantes projetos para o município de Canavieiras e falou das conquistas somadas nos últimos meses. Na semana passada a deputada estadual, juntamente com o prefeito Almir Melo, se reuniu com governador da Bahia, Jaques Wagner, para solicitar, dentre outros serviços, a reforma do Estádio Municipal Pedro Menezes. Também foi solicitado ao governador a recuperação da estrada Canavieiras-Santa Luzia e cobrado o apoio para a urbanização da orla da Ilha da Atalaia.

Ângela Sousa também solicitou para o município de Canavieiras a realização de outras obras importantes, como a recuperação da estrada que dá acesso ao distrito de Ouricana, a construção do muro do aeroporto, pavimentação de ruas e investimentos em projetos voltados para a agricultura familiar. Recentemente, a deputada Ângela Sousa, juntamente com o vereador Nilton Silva do Nascimento, o ex-secretário de Bem Estar Social, Edmo Nascimento, e o secretário municipal do Interior, Eriston Jesus, se reuniu com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, para solicitar mais segurança para o município. Sensível à solicitação da parlamentar, o secretário de Segurança Pública autorizou a liberação de mais viaturas e o aumento do efetivo para Canavieiras.

Na área de saúde, a deputada estadual Ângela Sousa e o prefeito Almir Melo solicitaram ao secretário estadual Jorge Solla, através do ofício 160/2013, a aquisição de uma ambulância e de melhorias e equipamentos para o Hospital Municipal Regis Pacheco, incluindo a realização da pintura geral, aquisição de aparelhos de ar condicionado para os setores de laboratório, sala de administração, recepção, conforto de enfermeiros, sala de raio X, sala de parto e consultório médico, aquisição de um carrinho de emergência e a aquisição de um freezer para o setor de laboratório. Também foi solicitada a aquisição de um aparelho de hematologia, aquisição de uma incubadora, 60 colchões hospitalares, lençóis, um aparelho de ultrassonografia com sondas e printer, um oxímetro de mesa, leitos hospitalares(camas) e o credenciamento dos exames de mamografia.

Da - assessoria

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...