sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Missa marca comemorações do centenário da Sociedade São Vicente de Paulo

          Com uma Missa Solene Concelebração Eucarística na Catedral de São José, a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) iniciará neste sábado, 30 de novembro, as comemorações do primeiro centenário de fundação da entidade em Itabuna. Presidida pelo bispo diocesano, Dom Ceslau Stanula, a Missa começará às 18 horas e reunirá sacerdotes, autoridades, confrades[E1] , consorcias e colaboradores da SSVP.
         Para a celebração é esperada ainda a participação dos representantes do Conselho Nacional do Brasil e do Conselho Metropolitano da Bahia e Sergipe da Sociedade de São Vicente. Após a celebração, na sede da SSVP, localizada na rua Dalila Paganelli, será inaugurado o memorial do centenário.
As comemorações do primeiro centenário de fundação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) em Itabuna serão marcadas ainda pela entrega do Prêmio Amor, Caridade e Justiça, lançamento da Revista Ser & Agir e pela realização do Dia da Solidariedade Vicentina.

Por: Erivaldo Bomfim

28 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...