sábado, 28 de setembro de 2013

RODOVIA ILHÉUS /ITABUNA AGORA É FEDERAL

Posto da rodovia desativado e com aspecto de abandono
(MAIS UM DESCASO DO GOVERNO COM O SUL DA BAHIA)

O abandono da rodovia Ilhéus/Itabuna (BA-415) já está sendo notado por muitas pessoas que a trafegam. É que, a rodovia, que era da jurisdição estadual, passou a ser jurisdição federal (BR-415).  Tudo isso poque o Governador irresponsável não manteve o convenio com o Governo Federal.

Aconselhamos, agora, atenção redobrada dos motoristas que trafegam nesse trecho para terem muito cuidado, pois, a rodovia praticamente ficou desguarnecida, pelo Policia Rodoviária Estadual que foi deslocada para outros pontos da sua jurisdição e a Federal não tem efetivo suficiente para executar o trabalho.

Com isso a duplicação da Ilhéus/Itabuna que está se torando um caso crônico, envolvendo a licença ambiental, tudo indica, que por esses anos não vai sair mesmo, ou seja, do papel. O Governador do PT deve explicações ao povo do sul da Bahia, que só tem de herança, desse governo, promessas e mentiras.  


   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...