quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ITABUNA O COMBUSTÍVEL MAIS CARO DO PAÍS

O prefeito Fernando Gomes na ocasião trouxe o terminal da Petrobras para Itabuna visando diminuir o valor do combustível, o que não aconteceu de lá para cá.

Para muitos proprietários de carros e donas de casa, tudo indica que nesta cidade exista um cartel do setor, pois, o combustível local, seja óleo, gasolina, álcool, ou gás liquefeito, ou seja, de cozinha, os preços estão entre os mais caros do Brasil.

A média do preço da gasolina no país, conforme reportagem da Globo, é de R$2,78, por litro, já em Itabuna, esse valor e de R$2.99. É um absurdo! O botijão de 13 kg, agora está passando a barreira dos R$45,00, é outro absurdo! No entanto em outros locais, você ainda compra o produto até por R$35,00. Como entender?

Muitos motoristas já estão se deslocando para outras cidades: Buerarema, Ibicaraí, Itajuípe etc. para comprarem combustíveis com menores valores. Por que não fazer uma investigação em Itabuna?  Onde há fumaça, há fogo!


O produto que era para ser mais barato, por causa do terminal, aqui instalado, funciona ao contrário, comparado com outras cidades do país. Aqui a ordem é crescente, o que deveria ser decrescente!  Ai, tem coisa!     

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...