quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PULGAS NA SECRETARIA DE SAÚDE DE SALVADOR

Enquanto a Secretaria de Saúde de Itabuna acontece incêndio por falta de manutenção em sua parte elétrica, a  de Salvador, se transformou  em um canil.  É que o local, conforme nossa fonte, foi invadido e está infectado de pulgas.


Com os funcionários apavorados, a direção da unidade, contratou uma empresa especializada para combater os insetos e também investigar a origem dos mesmos, que tudo indica que teve acesso a Secretária, através dos vira-latas.   

O retrato da saúde no Brasil é triste! Está mesmo entregue as pulgas! As pessoas morrem nas portas dos hospitais e ninguém.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...