sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GREVE DOS BANCÁRIOS JÁ GERA MUITOS PREJUÍZOS EM ITABUNA

Assim como em todo o país a greve dos bancários, em Itabuna, já está se tornando abusiva e trazendo reflexos negativos a economia e revolta das  pessoas.  Reconhecemos que os trabalhadores da rede bancária estão com a razão, mas, segundo a Lei, deveria está trabalhando 30%, desse efetivo.

Esta resolução foi exigida para outras categorias, que tiveram que cumprir  piamente, a Lei em vigor, e por quê não esta mesma Lei não está sendo cumprida pelos agentes bancários?   

Os prejuízos já são muitos, pois muitas pessoas estão sem dinheiro, que está preso na rede bancária e com suas contas e  cartões diversos, penalizados pela  inadimplência de pagamento. A realidade, é que está começando um enorme caos financeiros e que já vem trazendo reflexos negativos para a economia deste município, por se tratar  de ser o pólo principal de articulação do comercio e de serviços da região sul da Bahia. Com isso as quedas das vendas já atingiram uma queda de 50%, de conformidade de declaração de empresários e comerciários locais.

Pela crista da onda do desmando corre a prancha do surf da desordem pública nacional e as autoridades se perdem descabidas e perplexas como se o bonde não tivesse desgovernado.



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...