terça-feira, 20 de agosto de 2013

POSTOS MÉDICOS NÃO FUNCIONAM EM ITABUNA

As comunidades dos bairros: São Pedro, Maria Pinheiro, Pedro Jeronimo e Fonseca estão reclamando, constantemente nas emissoras de rádios locais, por falta de médicos nos Postos de Saúde. Eles se queixam que não têm médicos e nem remédios. Só enfermeiros e pessoal de apoio aparecem nas unidades.

Outra queixa desses moradores, que pagam sues impostos em dia, e não tem atendimentos, é a falta de limpeza e higienes nesses postos de saúde. Pedem providências ao novo secretário de saúde, Plínio Adry que, com certeza, não tem poderes para ser o salvador da pátria!

Pelo o “andar da carruagem” ainda vai ter que morrer muita gente por falta de atendimento, para que os governos, tanto municipal ou estadual tomem providencias. Eles não estão nem ai!

No momento, a desculpa é a chegada da Plena que não vem tão cedo! Como sofre o povo!  O sistema da saúde em Itabuna já está apodrecido na UTI.   

Em Itabuna a saúde só tem um caminho, para os menos favorecidos; “O Hospital de Base!”. É como diz luís Melodia em sua música, “que agonia!”.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ita Pedro 2026: Arena Zé Cachoeira está pronta para receber o maior São Pedro do Brasil em Itabuna

Local. Avenida Princesa Isabel  A cidade de Itabuna já vive o clima de contagem regressiva para um dos maiores eventos juninos do país. O It...