terça-feira, 20 de agosto de 2013

Heraldo Rocha critica descaso do governo com Pelourinho

“O governador Jaques Wagner só anda rápido quando está no helicóptero. Quando precisa tocar a gestão, a lentidão é tamanha que se deixa perder R$ 37 milhões em verbas para o Pelourinho, porque não se apresenta um projeto dentro do prazo”, critica o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.

Para o líder oposicionista, a perda da verba do Ministério do Turismo, que seria destinada à melhoria da acessibilidade do Centro Histórico de Salvador, com a recuperação de calçadas, pavimentos e outros espaços, é mais um atestado de incompetência do governo petista.
“É inconcebível a falta de atenção de Wagner com as coisas da Bahia. O Pelourinho é um patrimônio cultural e histórico inestimável de todos os baianos. Quando se tem a oportunidade de se fazer algo pela valorização deste local tão especial, o que acontece é o descaso governamental para prejuízo de todos nós”, lamenta Heraldo Rocha.
 Da assessoria-DATA: 20/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...