sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Heraldo Rocha: “Por que a Bahia é o único estado do Nordeste onde a BR-101 vai ser pedagiada?”

“Uma pergunta que não quer calar: por que a Bahia é o único estado do Nordeste que vai ter pedágio na BR-101 e o último trecho da rodovia no País a ser duplicado?”, questiona o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, ao tomar conhecimento da realização do leilão da estrada federal, marcado para outubro.
Para Rocha, o tratamento discriminatório e prejudicial do governo petista com a Bahia reflete a ingratidão a um povo que majoritariamente votou em Lula e Dilma. “Na ilusão de que tendo também um governador do PT haveria benefícios para o estado, o eleitor baiano ainda elegeu Jaques Wagner duas vezes para infelicidade geral da população”.
O dirigente democrata lamenta o legado do PT para a Bahia. “O que cresceu foi a violência, o caos da saúde e a falta de qualidade na educação em nosso estado”. Na opinião de Heraldo Rocha, o eleitorado baiano vai saber dar a resposta merecida aos ingratos petista no ano que vem. “As eleições de 2014 serão o início de um novo tempo”.
Da assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...