sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus mantém serviços essenciais durante o feriadão

Durante este final de semana (22 e 23) e o feriado de São João (24), a Prefeitura de Ilhéus manterá o funcionamento de serviços considerados essenciais. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por exemplo, realizará normalmente a coleta de lixo domiciliar neste sábado (22) e na segunda-feira (24).
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) também executa pequenas melhorias em alguns locais que abrigarão eventos juninos promovidos pelas próprias comunidades, a exemplo da Avenida Princesa Isabel, da Praça Santo Antônio, na Conquista, e da rua Luiz Gama, na avenida Itabuna.
Por sua vez, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) informa que manterá um esquema de fiscalização nas principais ruas da cidade com o objetivo de promover um melhor ordenamento nos logradouros públicos e de prevenir a ocorrência de possíveis acidentes durante o período junino deste ano.
Neste final de semana prolongado, a população poderá contar, ainda, com o funcionamento regular do Transporte Público e com o serviço de emergência do Hospital Geral Luiz Viana Filho, localizado no alto da Conquista, Zona Central de Ilhéus.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...