terça-feira, 18 de junho de 2013

Itagibá instala Conselho Municipal de Meio Ambiente

      A cidade de Itagibá instala, nesta quarta-feira (12), o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), às 9h30min. A solenidade integra a programação da Feira Sociocultural, na sede do Instituto Sofrê, entidade ambientalista. “Na ocasião, também serão empossados os conselheiros cuja função é trabalhar pela preservação dos recursos naturais do município”, informa o secretário de Meio Ambiente, Cosme Nunes Pereira.

            A cerimônia de posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente será a primeira atividade da Feira Sociocultural, que inclui assinatura de convênio para estágios com o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Médio Rio de Contas, palestras sobre Gestão Ambiental Compartilhada, empreendedorismo e microcrédito, associativismo e economia solidária, além de debates. O evento é realizado pelo Instituto Sofrê, em parceria com a Mirabela Mineração do Brasil (MMB) e Prefeitura de Itagibá.

O prefeito de Itagibá, Marcos Valério Barreto confirmou sua participação na posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente. “Os conselheiros serão parceiros fundamentais do poder público para ajudar a proteger nosso patrimônio natural e contribuir para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...