terça-feira, 18 de junho de 2013

GINECOLOGISTA EMILLY SERAPEÃO

A ginecologista, com formação em cirurgia ginecológica, doutora Emilly Serapião, filha do nosso amigo e presidente do SINDAPEB, Ornam Lapa Serapião, deu uma longa entrevista  ao jornal A Tarde, no último domingo (10) sobre a saúde da mulher,onde o tema principal foi o avanço das cirurgias invasivas na retirada de mioma ou útero; um método mais fácil, em relação às cirurgias convencionais.

A entrevista está no caderno "Ciência&Vida", editado pelo jornalista Cláudio Bandeira, A doutora  Emilly Serapião, sobre o assunto, em breve estará publicando suas colunas no jornal Correio dos Municípios (correiodosmunicipiosba.blogspot.com) e, em outros veículos de comunicação da região, sobre a Saúde da Mulhe
r. Aguarde!       

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS:Reforçada segurança na UBS Santa Dulce para impedir novos atos de vandalismo

Guarda Municipal intensifica rondas, amplia monitoramento e reforça proteção na unidade A Prefeitura de Ilhéus adotou novas medidas para ref...