terça-feira, 7 de maio de 2013

SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA COMEÇA DIA 09 NA UESC

Eduardo Fontes, presidente da ACI e  o diretor Givaldo Sobrinho acreditam no sucesso do evento  

Já está tudo pronto para a realização do maior evento, do gênero, do norte/nordeste  do País, o 22º Seminário de Marketing da Bahia. Tudo ficou  decidido na reunião ordinária de ontem (06), da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), responsável pela sua realização.

No encontro, o publicitária Marcos Lessa, da Agencia M-21 expôs sobre as últimas providencias para mais um grande sucesso do Seminário, que este ano, contará com várias inovações, inclusive, sorteios de prêmios aos participantes.  

O evento, como sempre, será realizado  no auditório Governador  Paulo Souto, campus da UESC, rodovia  Ilhéus/Itabuna, nos dias 09, 10 e 11, deste mês. Maiores informações pode ser adquirida pelo telefone  (73) 3613-1171, ou pelo site:  www.marketingbahia.com.br

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTICIAS

  Primeira etapa do REFIS 2026 entra na reta final com descontos de até 100% Contribuintes ainda têm chance de garantir as condições mais va...