quinta-feira, 9 de maio de 2013

ACI JÁ TEM DATA PARA A ESCOLHA DO NOVO PRESDIENTE


(LOGO MAIS TEM INICIO O SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA NA UESC)
Ubirajara Coelho  na eleição anterior
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) que inicia mais um Seminário de Marketing hoje (09) na UESC, às 19h, programou para o próximo dia 10 de Junho, a sua próxima eleição para a escolha da sua nova diretoria.
A ACI no dia 14, logo após o pleito, completará 105 anos de serviços prestados, não só a Itabuna, mas a toda região do cacau. Para quem não sabe a ACI foi fundada como União Comercial para também ajudar na emancipação de Itabuna em 1908.
Segundo o presidente da Assembléia Geral, da entidade o empresário Ubirajara Ribeiro Coelho o prazo para entrega das chapas, conforme o estatuto, para o biênio 2013/2015, só poderá ser feito na Secretaria da entidade, Rua Osvaldo Cruz, 56,10º andar, até as 18h do dia 3 de junho.

A única coisa certa até o momento, é que o atual presidente Eduardo Fontes, não vai poder concorrer ao pleito, pois, o estatuto da entidade só permite dois mandatos à presidência.
Mas, tudo indica que a disputa acontecerá em chapa única, ou seja, um consenso.  A ACI é a terceira entidade, do gênero, mais velha do país. Na sua frente, pela ordem, estão a de Salvador e a de São Paulo.  Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...