sexta-feira, 10 de maio de 2013

São João nos Bairros em Ilhéus começa no Pontal


O projeto São João nos Bairros, promovido pela TV Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e associação de moradores, começa no próximo domingo (19), no Pontal. A edição deste ano será realizada pela primeira vez na praça São João Batista, a partir das 16 horas, com a apresentação das bandas Di Bali e Esquema a Dois. O apoio é do vereador Roque do Sesp.


A coordenação do evento assegura que no entorno da praça São João Batista serão instalados sanitários químicos, praça de alimentação, barracas para a venda de comidas e bebidas típicas, além de ornamentação temática. A festa também terá apresentação de quadrilhas juninas formadas por adultos, concurso da rainha do milho e brincadeiras diversas.
Este ano, a localidade mais animada receberá troféu, assim como a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização. Já no período de 2 e 16 de junho, o São João nos Bairros irá contemplar os moradores de diferentes regiões da cidade, como os da Barra e de Olivença.
A supervisão de marketing da TV Santa Cruz informa que o São João nos Bairros foi iniciado em 2011, com o objetivo de resgatar as festas populares e preservar a cultura nordestina. Em 2012, Ilhéus ganhou a primeira edição do projeto que beneficiou os bairros Hernani Sá, Teotônio Vilela e Olivença.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 08.05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...