terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SETRAN DE ITABUNA PERSEGUE TAXISTAS


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Citam, criada pela Lei Municipal n° 1.898, em março de 2003, é o órgão executivo e rodoviário do município de Itabuna, com a finalidade específica de promover a regulamentação, planejamento, controle e fiscalização do transporte e do trânsito de pessoas, veículos automotores e de veículos de tração animal, em especial, realizar a operação e fiscalização do trânsito, sempre em observância ao Código de Trânsito Brasileiro –CTB- e a legislação específica pertinente em nível municipal, estadual e municipal.

Como vemos acima, não é isto que vem acontecendo em Itabuna, à queixa é da categoria dos taxistas desta cidade que sofre perseguições do novo diretor de transito da Secretaria. 

É preciso que o Governo Vane Renascer que foi eleito para mudar, conforme pregou em sua campanha veja esse tipo de coisa, de truculência.  Nenhuma categoria deve ser prejudicada em seus princípios. O governo é do povo; não de A, ou B!

Outra denuncia que este blog está recebendo é a de que o novo diretor do Transito, por não ter se descompatibilizado da sua corporação, não teria condições de assumir a função.

Vamos corrigir as distorções, se não, transformam-se em bagunça, acompanhada da revolta do povo. “Temos dito!”, ou melhor, quem dizia era o saudoso, jornalista Juarez Vicente.   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...