segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vane discute fortalecimento da luta municipalista com AMURC

O prefeito Claudevane Leite, Vane do Renascer, recebeu na segunda-feira, 7, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, que também é tesoureiro da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), e Luciano Veiga, diretor-executivo. Objetivo foi discutir o fortalecimento da luta pelos interesses regionais no movimento municipalista.

Vane considera importante a luta municipalista pela relevância de que se reveste a ação dos municípios, que se situam mais próximos das demandas dos cidadãos. O prefeito de Itabuna lembrou sua disposição em se juntar a outros municípios regionais, inclusive para que o projeto de criação da Região Metropolitana Ilhéus e Itabuna seja aprovado e beneficie o desenvolvimento do Sul da Bahia.

Por-  Naudielle Silva
7 de Janeiro de 2013.

Vane participa de encontro com servidores da Administração

Visando conhecer e se integrar com todos os servidores do município de Itabuna, o prefeito Claudevane Leite, Vane do Renascer, participou de um descontraído encontro com os servidores da Secretaria da Administração na sexta-feira passada, 4. Na oportunidade, Vane disse que a valorização do servidor que cumpre seu papel, é um compromisso, porém se houver a necessidade de promover um concurso público, será feito.

“Sei que os servidores estão desmotivados. Pretendo ter uma relação de amizade e confiança. Não quero nenhum servidor sendo maltratado, humilhado, e sim tratado com respeito e transparência”, disse o prefeito. Segundo Vane , a corrupção não será tolerada em nenhuma hipótese.

“Não importa quem seja o servidor, se efetivo ou comissionado, será exonerado imediatamente”, afirmou Vane, que também lembrou momentos da campanha, quando entrou em casas humildes e sem condições de moradia, garantindo que os mais necessitados terão atenção especial de sua administração. “Nesse projeto espero contar com a cooperação e colaboração dos servidores municipais”, concluiu.



Por: Ricardo Mascarenhas
Foto: Ricardo Mascarenhas
7 de janeiro de 2013

www.itabuna.ba.gov.brwww.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...