quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Salvador: Cinco pessoas morrem em chacina no bairro da Caixa D'água

Redação do ITAPOAN ON LINE - 10/1/2013 às 08:05

Cinco pessoas morreram em uma chacina durante a madrugada desta quinta-feira (10) na terceira travessa Juazeiro, no bairro de Caixa D'água,  segundo informações da Record Bahia.

Michele Pereira dos Santos, de 22 anos, Lucas Vinícios Santos Reis, 13, Flávio Henrique Santos de Santana, 17, e outra pessoa ainda não identificada, morreram na hora e Marivaldo Silva de Almeida Júnior, 17 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada e, de acordo com a polícia, um grupo de mais de dez homens armados procuravam por membros da gangue rival para assassiná-los e tomar posse dos pontos de drogas da região. Ainda segundo a polícia, os traficantes chegaram até uma residência a procura de Michele que apareceu na porta de casa com Lucas, os dois foram executados na hora. Depois os traficantes invadiram a residência e executaram outras três pessoas.

Os responsáveis pela chacina ainda não foram localizados. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...