sábado, 3 de novembro de 2012

VITÓRIA LEVA TRES DO BRAGANTINO

Gabriel e Uéliton dão uma forçinha e o Vitória

Salvador  – Uma vergonha. Um time sem garra, confuso, sem força, incapaz de trocar três passes certos e com vários jogadores andando em campo, indiferentes à partida e -literalmente – facilitando a vida do adversário. Foi assim que o Vitória atuou na tarde deste sábado contra o Bragantino. Resultado: triunfo do limitadíssimo  time paulista por 3 a 0.  Diego Macedo, Uéliton (contra) e Malaquias marcaram os gols do Braga. Apesar do resultado, o rubro-negro se mantém na terceira colocação com 66 pontos – quatro a menos que o líder Goiás.

A atuação dos jogadores do Vitória esta tarde foi – no mínimo – estranha.  Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, a primeira lambança. O zagueiro Gabriel – agredido pelos torcedores no aeroporto de Salvador ontem, antes do embarque para São Paulo – errou na saída de bola e acabou cometendo pênalti. Com era o último homem, foi expulso. Diego Macedo bateu e marcou para o Braga.

O que era um time virou um bando desmotivado e entregue, incapaz e criar uma jogada de área e assustar o goleiro do Bragantino.

O segundo tempo o desastre foi  ainda maior. Numa cobrança de falta, o meia Uéliton – também alvo dos protestos da torcida Os Imbatíveis – acabou marcando contra. Em seguida, num lance parecido, Malaquias marcou o terceiro.
Terça-feira, às 20h50 em Salvador (21h50 de Brasília), o Vitória joga contra o América-MG, no Barradão.

 Da redação do Jornal da Mídia
Foto: BN-Notícias

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...