domingo, 28 de outubro de 2012

ACM NETO É O NOVO PREFEITO DE SALVADOR

ACM Neto é eleito prefeito de Salvador, batendo candidato do governador Wagner


Aos 33 anos, ACM Neto venceu nas urnas o candidato do governador Wagner.
Salvador – O TRE acaba de concluir as apurações em Salvador. O candidato do DEM, ACM Neto, foi eleito novo prefeito. Ele bateu nas urnas o candidato do governador Jaques Wagner, Nelson Pelegrino, do PT. Apesar do apoio que recebeu nas últimas duas semanas do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, Pelegrino não conseguiu deslanchar.O resultado das urnas foi quase igual ao da pesquisa de boca de urna do Ibope, divulgada às 17h.
Com 93,72% dos votos apurados, 675.549 votos, ou 53,66 % dos votos válidos. Pelegrino ficou com 46,34%.
Oitavo maior Produto Interno Bruto (PIB) entre as capitais do país, com riquezas estimadas em R$ 32,8 bilhões pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2009, a capital baiana tem economia baseada no serviço e na indústria.
Aos 33 anos, ACM Neto disputou pela segunda vez a prefeitura de Salvador. Na Câmara dos Deputados exerce o terceiro mandato e atualmente é líder do DEM na Casa. Advogado por formação, o democrata já foi vice-presidente da Câmara e Corregedor.
www.jornaldamídia.com

Expresaaouncia

ACM Neto está seguindo os mesmos passos do seu avô, o nosso grande ACM. Pode anotar, se realizar uma grande administração  é o futuro Governador do Estado. Os eleitores da Bahia demonstraram que "aqui" prevalece o voto para quem trabalha! Não adiantou ameaças de Lula e Dilma. Os baianos mandam na Bahia. Só deram um vacilo, colocar um carioca para governar! Mas logo, logo ele vai embora cuidar do mensalão!
Parabéns ACM Neto! Parabéns baianos! Vamos acabar com a miséria do nosso Estado. Quem é inteligente, não vota no PT!

 Veja aqui no link abaixo todos os resultados das eleições no País:
 http://eleicoes.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Morrec em Itabuna José Antônio Formigli Rebouças

  MOÇÃO DE PESAR DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO Legenda: Professor Douto  José Antônio Formigli Rebouças  - 01.10.1930 - 27.04.2024 Consternado ...