sábado, 17 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa tira folga e participa de casamento em Natal


Joaquim Barbosa fez foto  ao lado da gerente do hotel Fernanda Paiva (Foto: Divulgação)

Resguardado por um forte esquema de segurança, o ministro Joaquim Barbosa, que assume a presidência do Supremo na próxima quinta-feira (21), tirou uma folga no feriadão para participar de um casamento em Natal. O ministro desembarcou na cidade anteontem. Discreto, fez check-in em um hotel de luxo usando o nome Joaquim Gomes –seu nome completo é Joaquim Benedito Barbosa Gomes.

 Somente quando tomava café da manhã foi reconhecido por funcionários. “Ele é bem simples. Nos atendeu bem”, disse a diretora comercial do estabelecimento, Fernanda Paiva, que tirou uma foto com o ministro.

A Folha apurou que Barbosa foi convidado como padrinho de um casamento realizado ontem, em um espaço de eventos perto do hotel. Barbosa não havia falado com a imprensa até a tarde de ontem. Também não chegou a fazer passeio durante o dia.

Para chegar à cerimônia, o ministro usou uma passagem exclusiva entre os dois estabelecimentos. Quatro seguranças acompanharam o ministro na viagem.
Barbosa será o primeiro negro a assumir a presidência da corte. O mandato é de dois anos. Ele substituirá o ministro Carlos Ayres Britto, que se aposentou nesta semana. (Folha.com)

Do Jornaldamìdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...