domingo, 11 de novembro de 2012

Jato derrapa e bate no aeroporto de Congonhas

O acidente ocorreu na cabeceira da pista do aeroporto, a poucos metros da avenida dos Bandeirantes, que é isolada do terminal por um muro. (Foto: Captura/Globo News)
Um jato de pequeno porte derrapou no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (11) e caiu em um terreno que fica ao lado da cabeceira da pista. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Ao menos cinco carros dos Bombeiros estão no local. A Infraero acabou de informar que não há vítimas e que o aeroporto foi fechado para pouso e decolagem.
O acidente ocorreu na cabeceira da pista do aeroporto, a poucos metros da avenida dos Bandeirantes, que é isolada do terminal por um muro.
A aeronave particular, de prefixo PRMRG, teria saído de Florianópolis (SC). Três pessoas estavam a bordo e ficaram levemente feridas.

De acordo com a Infraero, cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlaram o incêndio que teve início na aeronave. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...