quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caetano Veloso é a ‘Personalidade do Ano 2012

Caetano Veloso é a ‘Personalidade do Ano 2012′ do Grammy Latino

Caetano Veloso já ganhou oito estatuetas do Grammy Latino
Caetano Veloso já ganhou oito estatuetas do Grammy Latino

Nesta quinta-feira será realizada a 13ª edição do Grammy Latino, cuja cerimônia de entrega dos prêmios em Las Vegas, nos Estados Unidos, terá a apresentação de diversos artistas consagrados, entre os quais o brasileiro Caetano Veloso e o espanhol Alejandro Sanz.

Caetano Veloso, que ao longo de sua carreira recebeu oito estatuetas do Grammy Latino e duas do Grammy, será o homenageado da noite, com o prêmio “Personalidade do Ano 2012″.
Os artistas Luz Casal (Espanha), Leo Dan (Argentina), Rita Moreno (Porto Rico), os mexicanos Daniela Romo e Poncho Sánchez, e o brasileiro Milton Nascimento também serão homenageados com o prêmio “Excelência Musical 2012″.

Entre os candidatos a “Álbum do Ano” desta edição, além de Veloso, estão os brasileiros Ivete Sangalo e Gilberto Gil, com “Especial Ivete, Gil e Caetano”, e Chico Buarque, por “Chico”; e o cubano Arturo Sandoval, com “Dear Diz (Every day I think of you)”, entre outros.

A cerimônia, na qual também participarão a colombiana Shakira, o dominicano Juan Luis Guerra e a dupla mexicana Jesse e Joy, será transmitida ao vivo para a América Latina pelo canal pago TNT.

AnsaLatina
www.Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...