quarta-feira, 14 de novembro de 2012

INCOMPETÊNCIA COMPROVADA!


O ministro da Justiça Eduardo Cardozo, da República Federativa do Brasil, país governado pelo Partido dos Trabalhadores, fez uma declaração bombástica que demonstra o desprezo pelos presidiários pobres e o excesso de zelo com os seus correligionários.

Engraçado como as coisas sérias são tratadas no Brasil. Para uns, tudo. Para outros nada! É uma pena que prevaleça esse tipo de ação até o nossos dias.

Quando um ministro de Estado, especificamente da Justiça dá uma declaração dessa, demonstra incompetência ou má vontade.

Mais ainda: Ele sabe que Zé Dirceu vai cumprir a pena em uma cadeia comum, sem direito às regalias vez que a pena é definitiva. Como no Brasil muitos bandidos conseguem ser tratados com mordomias nos presídios pode ser que Zé consiga.

Pois é ministro, Vossa Excelência foi infeliz. Caso esteja com pena de Zé Dirceu e de outros correligionários que vão para o xilindró construa cadeias decentes para todos, indiscriminadamente. 

Dois bens preciosos são a vida e a liberdade. O Estado tem obrigação de tratar bem a todos que perdem a sua liberdade.

Eu disse todos!

Texto:  Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...