terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recepção do itabunense nas caminhadas apontam vitória de Capitão Azevedo



Dentro de um levantamento particular desse blog, chegamos à conclusão, depois de várias análises dentro das expectativas de votos em todos os locais do municipio, de que o candidato da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna”, driblando todas as pesquisas eleitorais, deverá obter uma enorme vantagem de votos contra os seus principais adversários: Vane da Igreja Universal e Juçara do PT, Mais ou menos, o que aconteceu na eleição passada. 
Parque BoaVista,hoje
 Essa possibilidade foi demonstrada a partir da realização da caminhada do candidato Capitão Azevedo percorrendo a Avenida do Cinquentenário no último dia 19, aliada a decisão do TRE e as caminhadas dos bairros: Mangabinha, Califórnia, Fátima, Santo Antonio, São Caetano e Parque Boa Vista, onde se constatou milhares de seguidores, a cada dia, tudo leva a crê, que o número de votantes no próximo dia 07 de outubro, superará a eleição de 2008. Quem viver verá.

Hoje pela manhã, o Capitão Azevedo visitou as comunidades do Campo Formoso, Lixão e, neste momento, está visitando os moradores dos bairros: Parque Boa Vista e Campo Verde e,como sempre arrastado por uma grande multidão. Para amanhã (03), às 08h25min, a visita será realizada a população do bairro Pedro Jerônimo e a Avenida Pedro Jorge. Concentração, entrada da Roberto Santos/Pedro Jorge. À noite 22h00min o grande debate na TV Cabrália.     
 Fotos: Celular  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...