quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAPITÃO AZEVEDO GANHA O DEBATE


Enquanto o candidato à reeleição, Capitão Azevedo demonstrou tranqüilidade e falou das obras realizadas até o momento e das que pretende fazer no próximo mandato, os candidatos Vane, da Igreja Universal  e Juçara, do PT nervosos, sem terem o que apresentar de concreto o que fizeram pela população de Itabuna partiram para o ataque gratuito.

Tudo isso aconteceu agora há pouco no debate realizado pela TV Cabrália/Record News que foi encerrado nos primeiros minutos desta quinta-feira (4 de outubro).

Pedro Eliodoro, um franco atirador, criticou Vane Renascer (PRB) e Juçara Feitosa (PT. O primeiro pelo envolvimento com a máfia das diárias e a segunda por ser esposa do deputado Geraldo Simões que durante dois mandatos nada fez pela população pobre de Itabuna. Os demais candidatos (Zem Costa e Zé Roberto) tiveram uma atuação apagada e em nada contribuíram para o debate.

Eliodoro (PCB), afirmou que Vane e Juçara são ”o lixo e a lixeira”. Sem papas na língua, o comunista criticou com veemência a participação política dos dois afirmando que ele tem projetos importantes para Itabuna. 

A reportagem deste blog ouviu 35 pessoas que gostaram do desempenho do Capitão Azevedo que repeliu com objetividade todas as críticas ao seu governo. Das pessoas que foram ouvidas, 19 afirmaram que o prefeito se saiu melhor, quatro elogiaram da atuação de Eliodoro, uma de Zé Roberto, duas de Zen Costa, cinco de Juçara e quatro de Vane.

Do jornalista Juarez Vicente
www.bockadefogo.blogspot.com.br/

Expressaounica

Hoje o mesmo debate acontece na TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo, às 23 horas, saem as presenças  de Pedro Eleodorio e Zé Roberto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...