quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os integrantes da Banda New Hit tiveram o pedido de Habeas Corpus aceito


Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, que são suspeitos do estupro de duas adolescentes, tiveram o pedido de Habeas Corpus deferido.e a qualquer momento podem sair da penitenciária. O pedido foi julgado pelo desembargador Lourival Almeida Trindade, relator da sessão.

De acordo com os relatos das meninas, elas foram até o trio da banda para pedir autógrafos e tirar fotos com artistas, e nesse momento, um produtor do grupo teria orientado as garotas a ir para o ônibus da banda, onde segundo elas, houve a violência sexual, dentro do banheiro. Dois dos integrantes da banda admitiram que fizeram sexo com elas, porém, com consentimento, enquanto os outros negaram que tiveram relação sexual com as garotas.

O que se sabe é que depois do acontecido, as meninas receberam ameaças de morte, e por conta disso, tiveram que se mudar para Salvador, onde recebem o apoio da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos, lá, elas são protegidos e ganham novas condições saudáveis de vida em sociedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...