quinta-feira, 21 de junho de 2012

São João à beira mar em Morro de São Paulo e Galeão

Quem quer curtir o São João, fora do roteiro de badalação das grandes festas juninas e aproveitar as belezas naturais do litoral da Bahia, a melhor pedida é o São João de Cairu, a 308 km de Salvador na região do Baixo-Sul do estado. A festa é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cairu.
A programação junina do município arquipélago, conhecido pelas belas praias e sol o ano inteiro, contará com três dias de festas, animado por bandas de forró pé de serra, apresentação de quadrilhas juninas, brincadeiras tradicionais, manifestações culturais, comidas e bebidas típicas.
O arrasta do Morro de São Paulo acontece no sábado (23) e domingo (24) na Vila (veja foto). A programação começará às 18h, contará com show de dos artistas Robertinho de Valença, Junior Boy, Beto Amazonas, e das bandas Conexão Mix e Xote Né.
No Galeão os toques da sanfona e da zabumba também terá o seu lugar. A programação será na sexta-feira (22) e domingo (24). A pequena ilha receberá as bandas Forrozão do Carai, Delírios do Olhar, Regue Xote Pirilampo, entre outras.

Programação:
São João em Cairu 
Data: 22, 23 e 24 de junho
Locais: Morro de São Paulo e Galeão 
Atrações Galeão: Forrozão do Carai, Delírios do Olhar, Regue Xote Pirilampo
Atrações Morro: Robertinho de Valença, Junior Boy, Beto Amazonas, e das bandas Conexão Mix e Xote Né
Entrada Franca

Por  - Karlo Dias
Foto -  Tatiana Azeviche - Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...