quinta-feira, 19 de abril de 2012

A depender do Conselho Municipal de Saúde a Plena da Saúde não retorna a Itabuna


Dentro de uma política partidária porca e imunda do PT e desenvolvida pelo Governo do Estado, tendo no sul da Bahia, um deputado federal do mesmo partido conhecido como campeão das mentiras e que não traz nenhum recurso para Itabuna, o Conselho Municipal de Saúde votou ontem (18) contra o retorno da plena da saúde, que foi suspensa ainda por desmandos administrativos de gestões anteriores, inclusive do prefeito do PT da época que jogou o setor da saúde de Itabuna ao marasmo. Por isso, não tendo nada haver com o governo atual do Prefeito Capitão Azevedo.

Essa atitude inglória para a população de Itabuna e região que está morrendo nas portas dos hospitais, pois, só, o Hospital de Base atende cerca de 120 municípios do Sul da Bahia reforça o péssimo desgoverno de Jaques Wagner (PT) desempenhado no Estado, onde sua meta principal não é a saúde e nem a educação, ou o bem estar do povo, mas a propaganda enganosa, televisa, online e impressa para “ganhar” o povo e encher os bolsos do partido, para pagar as quadrilhas do PT, campeão da corrupção no país.  Mas, fiquem todos atentos o mensalão vai ser julgado ainda este ano e antes das eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus realiza Mutirão de Angiologia

Prefeitura de Ilhéus realiza Mutirão de Angiologia Pacientes agradeceram pela iniciativa Neste sábado (18), foi realizado um Mutirão de Saúd...