terça-feira, 8 de novembro de 2011

A RADIO NACIONAL DE ITABUNA EM NOVO ENDEREÇO

Manuel Messias esporte na veia

 (Manuel Messias e Cacá Ferrrira donos de maiores audiencias da emissora na região Sul da Bahia, profissionais dedicados e premiados)

A Rádio Nacional de Itabuna ficou fora do ar por mais de quinze dias, devido à sua mudanças de endereço para as novas instalações. Agora  está funcionando na Rua Monsenhor Moises, 60, bairro do Pontalzinho. 

A Nacional, antiga Rádio Clube, foi a primeira de Itabuna, jogada ao ar, pelo jornalista Otoni Silva, que faleceu recentemente, e Lourival Ferreira, hoje desembargador em Salvador.
Cacá Ferreira, dono de grande audiencia

A emissora  que estava sob o comando do publicitário Barbudinha Filho, retorna ao seu antigo grupo. O grupo do ex-deputado, Daniel Gomes e sob o comando  de Dinailson Oliveira, o nosso querido “Som”. 

Tem uma equipe de alto nível, formada por: Manuel Messias, Valter Machado, Cacá Ferreira, Joel Filho, Marcelo Santos, Carlos Barbosa e os repórteres João Ailton “Bicudo” e Ciro Salles. Prefixo 870KHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...