sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Augusto Castro em Itabuna conversa com o Presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia.


O deputado estadual (PSDB) Augusto Castro, participando hoje (11) no plenário da Câmara Municipal,  em Itabuna, do lançamento do Plano de Saneamento, do Ministério das Cidades, para este município e outros  do sul da Bahia,  atendeu o presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, Adeildo Marques visando o lançamento da “Antologia Centenária” com um número de 140 poetas  da região. Essa Antologia é uma alusão aos 100 anos de  Itabuna, completados  em 28 de Julho de 2010.

Adeildo Marques,  que  é um grande batalhador em defesa  da poesia grapiúna  ficou de encaminhar  o projeto  ao deputado, acreditando que o mesmo venha contribuir para o lançamento do livro, principalmente, pele motivo do deputado  ser filho da região e ter conhecimento  do potencial intelectual de Itabuna, onde muitos artistas, escritores e poetas  vivem  no ostracismo sem encontrar quem os apõem. 

”Acreditamos  na ajuda do deputado Augusto Castro porque ele também é um jovem de grandes ideais.  E só tem idéias quem é inteligente” diz o poeta Adeildo Marques.     

Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...