sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A EMASA NÃO SERÁ VENDIDA, AFIRMA GERALDO BRIGLIA !


Geraldo Bríglia participa da solenidade do Daniel Gomes
Em entrevista concedida ontem (10), às 13:40 ao programa  "De Olho na Cidade" da Rádio Jornal de Itabuna, o Presidente da Emasa, Geraldo Bríglia, repetindo o mesmo discurso do Prefeito Capitão Azevedo,  afirmou mais uma vez de que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento - EMASA, não será vendida. 

Durante a entrevista ele informou que a situação financeira da empresa não é das melhores, mas que se está fazendo todo o esforço necessário para receber cerca de 15 milhões de reais de inúmeros devedores.

Disse ainda que, caso o consumidor inadimplente não regularize sua situação, a Emasa cortará o fornecimento de água, como forma de forçar uma negociação.

O Presidente Geraldo Briglia falou também sobre suas relações com o funcionalismo, assegurando que tem tratado direto com eles as reivindicações dos servidores, sem intermediários. “Encontros muito positivos”. 

Anunciou um aumento de 10 por cento ao funcionalismo, já concedido em outubro; a implantação de um Plano de Cargos e Salários e Plano de Saúde. Estes dois últimos prestes a serem implementados.
Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...