sábado, 3 de julho de 2010

Quê feio: Argentina cai de quatro

(O fanfarrão Maradona fica em silêncio)
Com dois de Klose, que ameaça marca de Ronaldo, tricampeões massacram por 4 a 0 e vão à semi na África do Sul contra a Espanha

Diego Maradona, técnico da Argentina, não vai desfilar nu pelas ruas de Buenos Aires, como tinha prometido fazer caso a Argentina fosse campeã da Copa do Mundo. Isso graças a Alemanha, que goleou o time comandado pelo mito argentino neste sábado, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Com o resultado, a Alemanha vai à semifinal e repete o feito da Copa passada, quando eliminou os argentinos também nas quartas de final, nos pênaltis, após empate por 1 a 1. Agora, os alemães pegam a Espanha, que venceu o Paraguai por 1 a 0, com gol de David Villa, novo artilheiro isolado da Copa.

Uruguai
Da America do Sul  só o Uruguai representará o Ocidente. O time tem grandes possibilidade de vencer  o time da Holanda, que despachou a seleção brasileira e repetir o feito de 1950, quando tirou o nosso título em pleno Maracã.  Agora a bola estã com a  Alemha x Espanha e Uruguao x Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...