sexta-feira, 2 de julho de 2010

Holanda manda o Brasil prá Casa

LULLA, O MAIOR PÉ FRIO DO BRASIL  
              (Brasileiro chora de sul a norte)

(Que a gente não gosta do Lulla, isto é verdade. Mas não somos contra o Brasil)


E por sermos brasileiros, e torcermos pela seleção canarinho, quando a Seleção Brasileira resolveu visitar Lulla, nós “botamos a mão na cabeça” e afirmamos que o Brasil estava ferrado, pois tinha ido visitar o mais famoso “seca pimenteira” brasileiro: Lulla.


Recordamos do Corinthians, que ia muito bem, mas depois de visitar Lulla “seca pimenteira”, quase cai para a segunda divisão. Todos os atletas que visitaram o Presidente “pé frio”, deram-se mal. Teve um, o Felipe Massa, que quase morre.


Até mesmo o diretor do filme sobre Lulla, - filme tão badalado e que ninguém assistiu, que se transformou no maior fiasco de público do cinema brasileiro - pois até o diretor do filme caiu na maldição e terminou tendo um acidente e nem sabemos se já saiu do estado de coma.


Quem está em torno de Lulla, não sendo parente dele, só se dá mal. Vejam quantos políticos acabaram-se por estarem ao lado dele. Dilma Roussef que se cuide !!!

Enfim, o Lulla “seca pimenteira” acabou com nossa alegria.

Só para lembrar: A seleção Brasileira visitou Lula em Brasilia 2006, perdeu!
Visitou em 2010, perdeu...!

Sua maldição de pé frio liquidou a seleção canarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...