
Com a mobilização de equipes das secretarias de Educação, de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e de Administração foi iniciado no sábado (18), um faxinaço para limpeza e restauração da Casa do Educador, que foi completamente abandonada nos últimos anos, se transformando num abrigo de usuários de drogas e num depósito de lixo, com perda de milhares de livros e material didático de 2014 à 2016. O prédio será recuperado pelo município e reintegrado à Rede Pública Municipal de Ensino.









