domingo, 22 de setembro de 2024

EXTINÇÃO DE PESQUISAS ELEITORAIS

Opinião: 

EXTINÇÃO DE PESQUISAS ELEITORAIS

Como faz falta o jornal impresso! Pois neste caso, da divulgação autorizada de pesquisa, concedida pela justiça, como manda a lei e depois  determina suspender a divulgação! No jornal impresso, isso nunca poderia acontecer. O jornal  tinha por obrigação  publicar, uma "retratação", encaminhada pela própria Justiça, porque era impossível se recolher os milhares de exemplares da edição, dos leitores ou bancas de jornais. para a retirada da matéria! 

A Lei de Imprensa, nesta mistura de hoje  caminha para o afogamento num mar estranho. Todos têm que  pensar duas vezes. Aqui solicitamos aos membros do Expressaounica que não  publiquem mais pesquisas  que sejam de: A, X ou B,; C, D ou F, pois as melhores pesquisas estão nas urnas!  

Por essa, e outras, é que a Justiça Eleitoral deveria proíbir essas famigeradas pesquisas, de vez!!! Levando-se, em conta de que o voto no Brasil "ainda é secreto e obrigatorio!". E deixando nossos comunicadores, por erros de terceiro, propensos sofrer alta multas, sem recursos para pagar... Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Faculdade de Itabuna amplia oportunidades para estudantes de Medicina com o Prouni

Inclusão e excelência: como o Prouni abre portas para a graduação em Medicina na UnexMED As inscrições para o Programa Universidade para Tod...