quarta-feira, 28 de agosto de 2024

"Apoio total": Ministros Celso Sabino e Juscelino Filho enviam mensagem a Valderico Júnior

Direto de Brasília, os ministros Celso Sabino e Juscelino Filho declararam apoio a Valderico Júnior, candidato a prefeito de Ilhéus. A mensagem em vídeo deseja sucesso nas eleições e reforça o comprometimento do União Brasil com a corrida eleitoral na cidade.

Desde o período de pré-campanha, grandes nomes do partido presidido por Antônio Rueda vem falando publicamente sobre a importância da candidatura em Ilhéus. O deputado federal Leur Lomanto Júnior, por exemplo, declarou que eleger Valderico é uma prioridade do União Brasil, por entender a relevância do município no cenário nacional e internacional. Ilhéus completou 490 anos no dia 28 de junho e é reconhecida historicamente pelo cacau e pelas obras de Jorge Amado.

À frente do Ministério do Turismo, Celso Sabino destacou o potencial da cidade: "Quero aqui mandar um abraço especial para o nosso próximo prefeito, Valderico Júnior. Ilhéus, uma das cidades mais bonitas da Bahia, tem um potencial gigante para o turismo, poderá e vai contar com o nosso total apoio no Ministério".

Sabino falou ainda que acredita na vitória do candidato do União Brasil: "Valderico Júnior, vamos juntos agora, está dada a largada, dia 6 de outubro, vamos fazer uma grande festa, a festa da vitória, a festa do 44. Sucesso e conta com a gente!".

Ministro das Comunicações, Juscelino Filho também declarou seu apoio:   "Um abraço aí, meu amigo Valderico Júnior! Boa sorte nessa caminhada, estamos juntos!".

Ambos se juntam ao presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao atual prefeito da capital, Bruno Reis, ao deputado federal Elmar Nascimento, ao deputado estadual Pedro Tavares, além do próprio Leur Lomanto Júnior, como alguns dos que já manifestaram apoio a Valderico Júnior. 
Ascom do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Após desgaste, governo recua e diz que vai revogar fiscalização do pix

Em derrota para Haddad, Receita Federal desiste da nova regra de monitoramento de transações superiores a R$ 5 mil Do -  Diário do Poder - ...