O GRAPIÚNA GOLEIA O FEIRENSE NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA, EM ILHÉUS, MAS A RENDA FOI DECEPCIONANTE!
Devido ao descaso, os times profissionais de itabuna, só podem atuar longe de sua torcida, jogando em outras praças outros estádios! O que vem trazendo e acumulando grandes prejuízos e constrangimentos, tanto às torcidas do Itabuna, que está bem na Série D do Campeonato Brasileiro, e ao Grapiúna, que não foge à regra, com "um pé dentro da Série A", da elite do futebol baiano.
MÁRIO PESSOA ESTAVA VAZIO |
Na disputa deste domingo 14, quando o Grapiúna, aplicou 5 X 0 no time do Feirense, no estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, o presidente Álvaro Castro, do time do Grapiúna, lamentou a falta que faz o "Itabunão", referindo-se à renda que proporcionou cerca de 250 reais, com apenas 11 torcedores pagando ingresso!
Álvaro Castro, visivelmente, decepcionado com a falta do estádio em Itabuna, através da TV NEWS, do comunicador Paulo Leonardo, fez um apelo para que o Itabunão fique pronto e seja logo entregue à população. Fez apelo, tambem, para que os empresário de Itabuna e região, colaborem mais, com seus patrocínios, ao time do Grapiúna; "que ven representando muito bem a nossa região, mesmo, com a falta do estádio, pois só estamos acumulando prejuizos" disse.
O Grapiúna, com esse resultado, se classificou para o quadrigular final, na 2° colocação, e vai disputar com o Colo-Colo de Ilhéus, visando a final. Enquanto, o Porto, de Porto Seguro, o caçula da disputa do acesso, enfrentará o Fluminense de Feira, que ficou em !° lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável