segunda-feira, 15 de julho de 2024

Alvaro Castro lamenta a falta do Itabunão

O GRAPIÚNA GOLEIA O FEIRENSE NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA, EM ILHÉUS, MAS A RENDA FOI DECEPCIONANTE!
Devido ao descaso,  os times profissionais de itabuna, só podem atuar longe de sua torcida, jogando em outras praças outros estádios! O que vem trazendo e acumulando grandes prejuízos e constrangimentos, tanto às torcidas do Itabuna, que está bem na Série D do Campeonato Brasileiro, e ao Grapiúna, que não foge à regra, com "um pé dentro da Série A", da elite do futebol baiano.
MÁRIO PESSOA ESTAVA VAZIO
Na disputa deste domingo 14, quando o Grapiúna, aplicou 5 X 0 no time do Feirense, no estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, o presidente Álvaro Castro, do time do Grapiúna, lamentou a falta que faz o "Itabunão", referindo-se à renda que proporcionou cerca de 250 reais, com apenas 11 torcedores pagando ingresso! 

Álvaro Castro, visivelmente,  decepcionado com a falta do estádio em Itabuna, através da TV NEWS, do comunicador Paulo Leonardo, fez um apelo para que o Itabunão fique pronto e seja logo entregue à população. Fez  apelo, tambem, para que os empresário de Itabuna e região, colaborem mais, com seus patrocínios, ao time do Grapiúna; "que ven representando muito bem a nossa região, mesmo, com a falta do estádio, pois só estamos acumulando prejuizos" disse.

O Grapiúna, com esse resultado, se classificou para o quadrigular final, na 2° colocação, e vai disputar com o Colo-Colo de Ilhéus, visando a final. Enquanto, o Porto, de Porto  Seguro, o caçula da disputa do acesso, enfrentará o Fluminense de Feira, que ficou em !° lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Junior confirma participação em debate da Faculdade de Ilhéus, nesta terça (17)

  Valderico junior Debate dos prefeituraveis de Ilhéus hoje a noite na Faculdade de Ilhéus. Zona-sul  Na noite desta terça-feira (17), a Fac...